Com o Google Translate agora nós saciamos dos Russos até os Gregos Magistrados da Lacônia!

Pesquisar este blog

Seguidores Google Conect

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Chico Buarque Samba do Grande Amor


Samba do Grande Amor

Chico Buarque


Tinha cá pra mim
Que agora sim
Eu vivia enfim
O grande amor

Mentira

Me atirei assim
De trampolim
Fui até o fim um amador

Passava um verão
A água e pão
Dava o meu quinhão
Pro grande amor

Mentira

Eu botava a mão
No fogo então
Com meu coração de fiador

Hoje eu tenho apenas
Uma pedra no meu peito
Exijo respeito
Não sou mais um sonhador

Chego a mudar de calçada
Quando aparece uma flor
E dou risada do grande amor

Mentira

Fui muito fiel
Comprei anel
Botei no papel
O grande amor

Mentira

Reservei hotel
Sarapatel
E lua de mel
Em Salvador

Fui rezar na Sé
Pra São José
Que eu levava fé
No grande amor

Mentira

Fiz promessa até
Pra Oxumaré
De subir a pé o Redentor

Hoje eu tenho apenas
Uma pedra no meu peito
Exijo respeito
Não sou mais um sonhador

Chego a mudar de calçada
Quando aparece uma flor
E dou risada do grande amor

Mentira!
Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Ele é muito importante para nós. O seu comentário será moderado e será publicado após aprovação de nossa Administradora. Grato!

Caso queira conhecer nossos demais sites, blogues e publicações, você pode acessar Nosso Blogspot Menu Geral e certamente localizará qualquer assunto publicado em nossos sites e blogs integrados.

Clique para acessar a homepage deste blogue.

Grato por navegar em nossos blogs e sites associados;

Visite também o nosso website Amor e Poesias Messenger Love e Passion of Lustato Tenterrara; ou

h) Entre em contato conosco, em nosso Formulário de Contato On line

H.1) Para um contato mais rápido; ou

H.2) Inscrever Poemas no Concurso 500 Poemas de Amor Tag Mil (até 15 poemas por autor). Taxa de Inscrição: R$ 20,00 (vinte reais) apenas se o seu poema for classificado para compor o acervo do Livro Impresso 500 Poemas de Amor Tag Mil; Se um mesmo autor obtiver classificação em mais de 2 poemas inscritos a taxa de classificação será reduzida de forma inversamente proporcional à quantidade de poemas classificados.

H.3) votar nos Poemas Inscritos no Concurso;

H.3.a) Para votar use esse link Votar 5, 7, 8, 9, 10, 11 ou 12

05 = Voto de desabono ao poema: Receber um voto 05 NÃO GARANTE a Desclassificação do Poema.

Vários votos de desabono serão considerados apenas um;

07 = Bom;
08 = Muito Bom;
09 = Ótimo;
10 = Excelente;
11 = Excepcional;

12 = Um dos melhores poemas que já tive o prazer de ler.
Voto de Classificação: Receber um voto 12 NÃO GARANTE a Classificação do Poema.
Vários votos 12 serão considerados apenas um.

H.4) Oferecer sugestões; ou

H.5) Justificar alguma crítica; ou

H.6) Prestar auxílios com informações; ou

H.7) Informar autoria de eventuais textos com autoria não localizada; ou

H.8) Informar links quebrados; ou

H.9) Solicitar para ser Autor/Publicador em algum de nossos 200 blogspots associados.

H.9.1) Nesse caso, informe um email válido para receber um convite/autorização, e informe qual ou quais blogs deseja participar na qualidade de autor/publicador: O seu requerimento será submetido a apreciação, podendo ser deferido ou indeferido. Em qualquer caso, SOMENTE SERÃO APRECIADAS AS SOLICITAÇÕES para ser autor/publicador, se forem REALIZADAS POR MEIO DE NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO ON LINE.

i) Você também pode inscrever seus poemas no grupohttps://www.facebook.com/groups/InscreverPoesiasNoConcurso500PoemasDeAmorTagMil, onde poderá inscrever seus poemas.

Aos que já forem associados do grupo, podem inscrever/publicar seu poema enviando email para InscreverPoesiasNoConcurso500PoemasDeAmorTagMil@groups.facebook.com

j) Os poemas serão considerados efetivamente inscritos após translação da publicação para o Blogspot Poemas Tag Mil Inscritos (item H.3).

Cordialmente
Lustato Tenterrara



Letras de Músicas mais Acessadas desde 18 de outubro de 2012